Escolha uma Página
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Locomotiva Sessions

LOCOMOTIVA SESSIONS

Locomotiva Sessions com Brvnks

A cantora e compositora Bruna Guimarães comanda o Brvnks, mais nova banda de rock da prolífica cena de Goiânia, que lançou recentemente o EP de estreia, Lanches (2016). Nesta quinta, o Sobe o Som – espaço dedicado à música alternativa nacional na Rolling Stone Brasil – revela com exclusividade o novo clipe do grupo, para a faixa “Don’t”.

Com apenas quatro faixas e menos de 12 minutos, Lanches apresenta a sonoridade do Brvnks: orgânica, viajante e enraizada nos anos 1990. A faixa de abertura, “F.I.J.A.N.F.W.I.W.Y.T.B”, é um aceno à angústia dos primeiros trabalhos do Best Coast, mas a banda também pode soar desleixada (como Frankie Cosmos, em “Harry”) e até irreverente (“Bunch of Fries”).
“O EP é um reflexo do jeito que eu gosto de tratar a música – minhas opiniões e sentimentos expostos numas letras bobas”, conta Bruna, que, apesar de inserida na cena de música goiana, nunca chegou de fato a ter uma banda. “Fizemos tudo em casa, sem a mínima ideia de que tanta gente ia gostar. Sou eu ali, comendo e falando besteira. Acho que talvez por isso uma galera se identificou também.”

O primeiro show de Bruna com o Brvnks – também o primeiro da vida dela –, aliás, aconteceu há menos de 15 dias. “Essa foi minha primeira experiência com música mesmo, de ter uma banda, ensaiar, fazer show”, revela ela. “Acho que justamente por ser a primeira vez é bem sincero, bem cru até, sem muito segredo.”

Reflexivo, o vídeo de “Don’t” – em preto e branco, com a banda tocando ao vivo em estúdio e imagens diversas de Bruna – justifica a estética despretensiosa e pessoal do Brvnks. Gravado no Complexo Estúdio, em Goiânia, o clipe teve as imagens e edição feitos por Diogo Fleury, Rodrigo Cunha e Victor Souza.

Locomotiva apresenta Brvnks ao vivo no estúdio Lab Sound em Piracicaba – SP. Gravado em Dezembro de 2016.

Produção: Lab Sound / Milestone Studio / Urgência Filmes
Direção: Emiliano Donato / Luciano Benetton
Edição e Finalização de Vídeo: Fabiano Benetton / Max Matta
Direção de Fotografia: Thiago Altafini
Gravado no Lab Sound por: Max Matta
Mixagem: Max Matta
Câmera: Thiago Altafini / Luciano Benetton
Arte: Crase

Agradecimentos: Franco Torrezan / Casarão Music Studio

Publicidade

Newsletter
LocomotivaFestival.com

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA EM PRIMEIRA MÃO AS NOVIDADES DO UNIVERSO LOCOMOTIVA FESTIVAL.

© 2017 LocomotivaFestival.com.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.